Header Ads

História Buick classic

howstuffworks



Buick surgiu como uma fabricante independente de automóveis, a 'Buick Motor Company', criada a 19 de maio de 1903 pelo escocês-americano David Dunbar Buick (quem inventou o overhead válvula do motor em que o sucesso da empresa foi baseado), em Detroit, Michigan. Mais tarde naquele ano, a empresa foi adquirida por James H. Whiting (1842-1919),[1] que fundamenta-a para sua cidade natal de Flint, Michigan, e trouxe na William C. Durant em 1904 para gerir a sua nova aquisição. Buick vendeu o seu stoque de uma pequena quantia à partida, e morreu em circunstâncias modestas vinte e cinco anos mais tarde.
Durant após a aquisição da Buick tornou-se o maior fabricante de carros dos EUA. Usando os lucros a partir deste, Durant embarcou numa série de aquisições corporativas, chamando a nova mega-corporação de General Motors.
No início, os fabricantes que compreendiam a General Motors competiam entre si, mas isso logo terminou com Durant. Ele queria que a General Motors fosse uma divisão para cada alvo de uma classe compradora, e como o seu novo sistema Buick estava perto do topo, só o Cadillac era uma marca que tinha maior prestígio.
Em 1911, a Buick introduziu seu primeiro carro-Corpo fechado,[2] quatro anos à frente do Ford.[3] Em 1929, lançou o Buick Motor Divisão Marquette irmã marca, destinada a colmatar o fosso entre preço e Buick Oldsmobile; no entanto, Marquette foi descontinuado em 1930.
Hoje Buick mantém essa posição na linha GM. O público alvo da Buick era um cliente que queria um carro confortável, mas que possivelmente não muito rico o suficiente para permitir um Cadillac ou não desejando a ostentação de um, e que queria um carro definitivamente no mercado acima da norma. Buick é um dos mais antigos marcas em todo o mundo, como o Mercedes-Benz, Renault, Peugeot, Cadillac, Daimler e no descontinuada Oldsmobile.
Especulação [4] existiu, no entanto, quanto ao facto de a GM irá eliminar o Buick marca para cortar custos. Isto seguiu a suspensão temporária da GM do planejado zeta projeto para o desenvolvimento de novos roda traseira conduzir carros montagem do Buick nicho de mercado[5]. GM também foi iniciada a consolidação do Buick, Pontiac e GMC em caminhões único concessionário franquias, o que o torna simples para eliminar o Buick marca sem sair de concessionários desprovida de produto. No entanto, com o desenvolvimento da plataforma zeta ainda em curso (incluindo o desenvolvimento do 2006 VE Comodoro eo novo Chevrolet Camaro), pode ser provável que Buick ainda irá sobreviver.
Buick começou a consolidar a sua linha em 2005, substituindo o Século e Regal com o Lacrosse (conhecido como o Buick Allure no Canadá), e os LeSabre e Park Avenue com o Lucerna, em 2006. Tanto do seu SUVs, o Rendezvous e Rainier foram interrompidas em 2007, para abrir caminho para a nova 2008 Enclave, ao passo que a venda de slow-Terraza minivan também foi abandonado para 2008. Isso deixa o marque com apenas três modelos nos Estados Unidos. Tem havido rumores sobre Edmund'seMotor Trend Buick que terá um roadster sedan, em 2010, o que poderia significar que o marque maio sobreviver para além de 2009.
Há especulações que os futuros modelos Buick terá exterior e interior designs com um aumento de influência da China Buick. Isto é devido ao grande sucesso da Buick e de grande reputação na China. Motor Autoridade também tem escrito que irá introduzir o Buick Buick Excelle, nos Estados Unidos em 2008.[6]

Veículos[editar | editar código-fonte]

Até 2007[editar | editar código-fonte]

2008 Buick Enclave crossover pode trazer melhores vendas para a Buick
Buick Lucerne 2006
Buick Park Avenue

A partir de 2008[editar | editar código-fonte]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.